
ALEPE: Cirurgia plástica para reparação de mama deve ter prioridade no sistema público
A Comissão de Cidadania da Alepe aprovou, nesta quarta (30), proposta que dá prioridade a mulheres que tenham perdido a mama em tratamento contra o câncer nos serviços públicos de cirurgia plástica. Conforme o Projeto de Lei (PL) nº 1502/2020, da deputada Delegada Gleide Ângelo (PSB), a prerrogativa valerá tanto para quem possuir mutilações parciais quanto







