Dep. Ricardo Motta (PMN-RN)

“Natal passará por uma transformação para receber a Copa 2014”

O Rio Grande do Norte é o estado líder do setor de energia eólica no País, contando com o maior número de parque eólicos a serem construídos até 2014 e a maior capacidade instalada. Quando sustentabilidade é a palavra de ordem para nortear iniciativas nos setores privado e público, o Estado também busca outras fontes de energia renováveis e está se estruturando para produzir a energia solar e termo solar, áreas que terão um forte componente do setor cooperativista.

A fruticultura irrigada, o sal, o petróleo, o camarão e o pescado são itens tradicionais da pauta norte-riograndense. Conhecido por suas belezas naturais, o Rio Grande do Norte tem no turismo uma de suas principais atividades econômicas, com destaque para o modo todo especial do potiguar de bem receber. Nesse aspecto, Natal passará por uma transformação para receber jogos da Copa 2014. E um grande projeto deverá mudar a fisionomia do Estado, em muito pouco tempo. O Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, o primeiro aeroporto cidade do Brasil, fará do Rio Grande do Norte a porta de entrada de cargas e passageiros do resto do mundo para a América Latina.

Deputado Ricardo Motta (PMN-RN)

Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte

Compartilhar
Artigos Relacionados
Estratégia climática é urgente

Por: Paulo Hartung/ José Carlos da Fonseca JR. Folha de S.Paulo A jornada de enfrentamento da crise climática nos possibilita tirar,

Pular para o conteúdo