whatsapp-image-2019-02-18-at-19-29-14Na tarde desta segunda-feira, 18, a Unale, representada pelo presidente, deputado Kennedy Nunes (PSD-SC), e pelo vice-presidente, deputado Rodrigo Delmasso (PRB-DF), reuniu-se com o Ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

Na pauta, foi discutida a proposta dos Seminários Regionais da Unale, que irá tratar das temáticas sobre o Sistema Único de Segurança Pública (SUSP), suicídio e automutilação e a violência contra a mulher.

Onyx propôs um encontro com o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, na próxima semana, onde deverá ser apresentada a proposta e definidas as vertentes da discussão. “É importante que a Unale e o ministério trabalhem afinados, inclusive com palestrantes, para que possam ser implementadas ações conjuntas com os estados”, explicou.

Kennedy afirmou que estas discussões são bandeiras que unem os poderes e a Unale está empenhada em agregar todos os estados nesse projeto. “Através dos Seminários Regionais, vamos produzir um documento único com propostas de ações, que será apresentado a todos os legisladores estaduais na 23ª Conferência Nacional da Unale, em novembro, na Bahia”, afirmou.

Juliana Freitas/ Ascom Unale
Compartilhe!