Search
Close this search box.

Encerram-se hoje (19) as inscrições para a 24ª Conferência Nacional da Unale, se você ainda não realizou a sua, basta preencher todos os cadastros necessários disponíveis no portal www.unale2021.com.br.

Vale lembrar que só falta uma semana para o maior evento legislativo da América Latina que será realizado, no formato híbrido, nos dias 24, 25 e 26 de novembro, com sede presencial em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Este ano a Conferência terá como tema central: Unale 25+ “Redesenhando os Caminhos do Parlamento” para levantar soluções práticas para o desenvolvimento social diante um cenário pós-pandêmico.

Para aqueles que forem realizar as inscrições para participação presencial no evento, é de suma importância o preenchimento de todos os dados de voo ou transporte terrestre solicitados no formulário de inscrição.

No formato online, os participantes poderão acompanhar, através das plataformas oficiais da Unale, todos os painéis do evento em plataforma digital.

Prêmio Assembleia Cidadã

Com o objetivo de incentivar as políticas públicas que promovem o bem-estar da sociedade, o fortalecimento dos estados, a humanização e a modernização dos serviços legislativos prestados, a Unale realiza este ano, a segunda edição do Prêmio Assembleia Cidadã. As Casas Legislativas se inscreveram em três categorias: Projetos Especiais, Gestão, Atendimento ao Cidadão.

Ressalta-se que somente poderão votar nos finalistas em cada projeto, os participantes inscritos na 24ª Conferência Nacional da Unale.

A lista encontra-se disponível no portal da entidade. https://unale.org.br/assembleiacidada/

Por Danilo Gonzaga/Ascom Unale

Edição: Camila Ferreira

Compartilhe!