A 24ª Conferência Nacional da Unale está cada vez mais próxima, nos dias 24, 25 e 26 de novembro, com sede em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Sendo realizada de maneira híbrida, o maior evento Legislativo da América Latina, pretende alcançar um público de milhares de expectadores, tendo um alcance ainda mais potencializado e as discussões serão ampliadas.

O evento mais tecnológico da entidade contará com grandes debates todos em prol do desenvolvimento nacional. O tema central será: Unale 25+ “Redesenhando os caminhos do Parlamento”.

As inscrições para participação online, seguem abertas até horas antes do início da Conferência.

Os inscritos na plataforma oficial poderão acompanhar de forma online, as palestras de algumas figuras importantes, como a ministra Tereza Cristina e o Ministro Fachin, além do governador do Estado do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, que irão tratar sobre a modernização do Parlamento em um cenário de pós- pandemia.

Os congressistas poderão ainda votar nos projetos vencedores do Prêmio Assembleia Cidadã em cada categoria: Gestão, Projetos Especiais e Atendimento ao Cidadão.

Inscrições

Inscrições abertas apenas para o formato online.

Para a participação é obrigatório todo o preenchimento dos dados solicitados no portal oficial

da Conferência.

Acesse: www.unale.org.br

Por Danilo Gonzaga/Ascom Unale

Compartilhe!