As inscrições para participação na 2ª edição do Prêmio Unale Assembleia Cidadã foram prorrogadas até o dia 13 de outubro.

As 27 Casas Legislativas terão o direito de inscrever apenas um projeto para cada categoria que deseja concorrer, são elas: Gestão, Atendimento ao Cidadão e Projetos Especiais.

Vale ressaltar que para participar é preciso seguir todos os requisitos estabelecidos no regulamento da premiação que está disponível no portal da Unale.

 A premiação irá disponibilizar uma quantia de 20 mil reais para ser, exclusivamente, investida no projeto vencedor em cada categoria, com o intuito de promover políticas públicas para o bem-estar da população, incentivar a modernização dos processos legislativos e a melhoria do serviço prestado à sociedade como um todo.

Os ganhadores serão escolhidos pelos participantes da 24ª Conferência Nacional da Unale, que poderão votar de maneira remota e presencial. A comissão avaliadora irá escolher três finalistas para cada categoria. Além do dinheiro, o vencedor de cada categoria receberá um troféu e o selo Assembleia Cidadã.

Inscrição : www.unale.org.br/assembleiacidada

Por Danilo Gonzaga/Ascom Unale

Edição: Camila Ferreira