Unale promove campanha do Março Roxo: #Epilepsiasempreconceito

Março Roxo: Epilepsia sem preconceito, esta é uma das bandeiras que a Unale anualmente promove, em defesa das pessoas que sofrem com a doença.

Em 2021, diante de um cenário de diversas incertezas e muito abalo social, a entidade reforça o cuidado com o cidadão e promove a campanha do Março Roxo, o mês de conscientização e mobilização, na busca por levar informação sobre a doença e reforçar aos cidadãos que são acometidos por ela, os seus direitos.

Através da Frente Parlamentar Interestadual em Defesa dos Direitos das com Pessoas com Epilepsia (FPIDP), serão realizadas, ao longo deste mês, ações de conscientização, como a recomendação da iluminação com a cor roxa dos prédios públicos, a soltura de balões roxos no dia 26 de março em alusão ao Purple Day (Dia Mundial de Conscientização da Epilepsia) e a segunda edição, desta vez online, do Fórum Nacional de Combate ao Preconceito Contra as Pessoas com Epilepsia, que será realizado dia 25, às 19h, com transmissão pelos canais oficiais da Unale.

Faça parte desta campanha e utilize o material da mesma nas redes sociais com a hashtag #epilepsiasempreconceito.

Download dos materiais digitais: https://we.tl/t-G7YMHmPUEG

Serviço:
Campanha Março Roxo: #Epilesiasempreconceito

Contato:
imprensa@unale.org.br

Ascom Unale

Compartilhar
Notícias Relacionadas
Ir para o conteúdo