whatsapp-image-2019-11-12-at-17-16-12-2A reunião das lideranças partidária da Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), realizada hoje (12), contou com a presença do presidente da Unale, deputado Kennedy Nunes (PSD-SC) e do diretor-geral da entidade, Germano Stevens. Na ocasião, o presidente apresentou a entidade e falou sobre a importância do trabalho desenvolvido pela Unale, em prol dos parlamentares e, consequentemente, em defesa dos cidadãos.

Além da aproximação das Casas, também foi realizado o convite para que deputados e servidores participem da 23ª Conferência Nacional da Unale, que acontece na próxima semana, dias 20, 21 e 22, em Salvador, Bahia. Durante a visita, o presidente ainda apresentou as bandeiras defendidas nesta gestão: suicídio, automutilação, violência contra a mulher e segurança pública, tema de cinco Seminários Regionais, realizados em todas as regiões do país ao longo deste ano.

“Trabalhamos o ano inteiro em defesa destes temas, para montarmos um Plano Nacional, que será entregue ao Governo Federal, na pessoa da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, durante a Conferência”, disse Kennedy Nunes.

 

CONFERÊNCIA NACIONAL

Organizada anualmente pela Unale, a Conferência Nacional é o maior encontro de parlamentares da América Latina. As inscrições para a 23ª edição do evento estão disponíveis pelo site: http://conferencia.unale.org.br/2019/ ou pelo aplicativo Unale Eventos (Google Play ou na APP Store).

 

ASSEMBLEIA CIDADÃ

Incentivar a modernização dos processos legislativos, o atendimento humanizado ao cidadão e a melhoria da sociedade como um todo, são os objetivos desta premiação.

Para participar, as Assembleias Legislativas puderam inscrever apenas um projeto em cada categoria, mediante preenchimento de formulário informando os objetivos, metas, relatórios de atividades e proposta de ampliação, além de enviar um vídeo de apresentação do projeto. As inscrições foram disponibilizadas de 1º a 30 de novembro.

Marina Nery / Ascom Unale
Compartilhe!