2ª edição da premiação contemplará três categorias de modernização dos serviços legislativos

O prazo para realizar a inscrição dos projetos que irão concorrer à 2ª edição do Prêmio Unale Assembleia Cidadã se encerra nesta quarta-feira, 06 de outubro.

Todas as 27 Casas Legislativas poderão participar desta premiação, que contemplará três categorias: Gestão, Atendimento ao Cidadão e Projetos Especiais.

Os projetos inscritos passarão por três etapas entre inscrição e votação dos vencedores, sendo elas:

 A 1ª Etapa: Inscrição

Para poder participar é necessário que cada Assembleia Legislativa preencha um formulário e nele deve relatar os objetivos, metas cumpridas e atividades propostas de ampliação, além de um material de vídeo com duração de 60 segundos, para a apresentação dos classificados, o limite para cada Casa é de um projeto por categoria.

2ª Etapa: Seleção de projetos

É onde acontecerão as seleções de projetos, junto com a avaliação da comissão avaliadora. Nesta etapa serão escolhidos os três finalistas em cada categoria, com a apresentação oficial na 24ª Conferência Nacional da Unale.

3ª EtapaPremiação

Esta será a última etapa da premiação, onde será por meio de votação dos projetos selecionados para definir a escolha do ganhador e será realizada na 24ª CONFERÊNCIA NACIONAL DA UNALE (de modo virtual e presencial). Os ganhadores serão eleitos no evento. Além de receberem o troféu e o selo da Assembleia Cidadã, os vencedores irão receber um valor de 20 mil reais com o intuito de custear e de ampliar os respectivos projetos.

O Prêmio Unale Assembleia Cidadã incentiva a realização de projetos que busquem a humanização do serviço público e do Poder Legislativo.

Inscreva-se:  https://unale.org.br/assembleiacidada

Por Danilo Gonzaga/ Ascom Unale

Edição: Camila Ferreira

Compartilhe!