Evento ocorre de forma virtual nesta quinta feira (14)

A Unale e a Assembleia Legislativa promovem nesta quinta feira (14), a partir das 9h, o seminário virtual “Governança Pública: Os desafios das novas administrações” para os novos prefeitos e vice-prefeitos dos 497 municípios do Estado. No encontro virtual, que contará com a participação do presidente da ALERS, deputado Ernani Polo, serão abordados temas como a importância das práticas de governança integradas à Administração Pública. O objetivo é contribuir para que os municípios agreguem a governança às políticas públicas e se comprometam com uma cultura de gestão baseada em resultados, transparência, participação e eficiência.

O seminário é promovido pela Assembleia Legislativa, Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Federação das Associações dos Municípios do RS (Famurs); União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), Tribunal de Contas do Estado (TCE), Tribunal de Contas da União (TCU) e Rede Governança Brasil.

A transmissão será feita a partir das 9h pelos canais do Facebook e do Youtube da Assembleia Legislativa e canais abertos da TV ALERS.

Fonte: ALERS