Search
Close this search box.

Considerada um dos maiores entraves para o desenvolvimento econômico de Mato Grosso, a deficiência do setor logístico foi tema de uma reunião, entre o deputado estadual Zeca Viana (PDT), o prefeito de Paranatinga, Wilson Pires, vereadores e produtores rurais do município e o governador Silval Barbosa. Considerada um dos maiores entraves para o desenvolvimento econômico de Mato Grosso, a deficiência do setor logístico foi tema de uma reunião, entre o deputado estadual Zeca Viana (PDT), o prefeito de Paranatinga, Wilson Pires, vereadores e produtores rurais do município e o governador Silval Barbosa.

A comitiva se reuniu com o governador para pleitear o asfaltamento com urgência dos 156 quilômetros que ligam Paranatinga a BR–242. Segundo Viana, a região tem 250 mil hectares destinados a produção. “Além de reduzir os custos no escoamento, o asfalto vai interligar as regiões Norte e Sul, o que é um grande avanço para o Estado”, afirmou.

O governador explicou que já está aprovada a licitação para a construção de 52 quilômetros da estrada, entre as localidades de “Sete Placas” e “Castelo”. Para o restante do percurso, os produtores estudam uma parceria com o governo do Estado.

Compartilhe!