Para debater a próxima Conferência Nacional da Unale, que será em Natal de 29 a 1º de junho de 2012, apresentar a nova edição da Revista e pontuar a agenda de 2012, o presidente da Unale, deputado José Luís Tchê (PDT/AC) e o diretor-geral Lauri Gisch, visitaram a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul na última terça-feira (20).

Para debater a próxima Conferência Nacional da Unale, apresentar a nova edição da Revista e pontuar a agenda de 2012, o presidente da Unale, deputado José Luís Tchê (PDT/AC) e o diretor-geral Lauri Gisch, visitaram a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul na última terça-feira (20).

Na assembleia, reuniram-se com o chefe de gabinete do deputado Alexandre Postal e assessor de Relações Internacionais da Unale, Fabiano Geremia. Na pauta, foi discutida a agenda de atividades do presidente Tchê para o primeiro semestre de 2012. Igualmente, verificaram as metas planejadas e efetivadas para a gestão que se encerra em maio do ano que vem, quando haverá a definição da nova diretoria.

O grupo também debateu a preparação e programação da XVI Conferência Nacional da Unale, que acontecerá entre os dias 29 de maio e 1º de junho de 2012, em Natal (RN), evento para o qual são aguardados mais de 1200 aproximados 1,2 mil participantes. Conforme Tchê, o tema principal será a ‘Matriz energética e alternativas para o futuro’. As ações referentes ao Plano de Patrocínio igualmente serão abordadas na conferência.

Compartilhe!