Iniciando as atividades da semana, a presidente da Unale, deputada Ivana Bastos (PSD-BA), esteve reunida com membros da diretoria executiva da entidade, deputado Lidio Lopes (PATRI-MS), deputado José Luis Tchê (PDT-AC) e deputado Diogo Moraes (PSB-PE), com os membros do Conselho Gestor, Germano Stevens, Fabiano Geremia e com o diretor-geral, Evaldo Bazeggio, nesta manhã (18), na sede da Unale, em Brasília.

Pontos estratégicos para a realização da 24ª edição da Conferência Nacional da Unale e o planejamento das ações da entidade nos próximos meses foram destaques da pauta do encontro.

“Hoje estamos reunidos aqui para alinhar a programação da Conferência mais tecnológica da história da Unale e programar as próximas atividades alusivas ao nosso jubileu de prata. A ideia é proporcionar uma rica troca de conteúdo que apresentam propostas e soluções para o cenário pós-pandemia”, destacou a presidente Ivana.

Visita institucional

A presidente Ivana e a comitiva presente também receberam a visita institucional da deputada Antonia Sales (MDB-AC), que conheceu os ambientes da Unale e se inteirou dos trabalhos prestados aos parlamentares filiados. “A Unale tem um importante papel no mandato do parlamentar por aprofundar importantes debates sobre o cenário legislativo nacional”, disse Sales.

A deputada Antonia também recebeu o convite oficial para participar da 24ª Conferência Nacional da Unale o book comemorativo de 25 anos de trabalho da entidade.

24ª Conferência Nacional da Unale

A edição deste ano acontecerá nos dias 24,25 e 26 de novembro, em Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, no Centro de Eventos Bosque Expo, como tema central “Redesenhando os caminhos do Parlamento”.
As inscrições estão disponíveis no portal oficial unale.org.br. Para participar, os interessados devem preencher o cadastro e seguir o passo a passo para inscrição.

Acesse: https://unale2021.com.br/

Por Camila Ferreira/ Ascom Unale