Search
Close this search box.

César Halum, que é ex-presidente da Unale, confirmou presença no evento

Na tarde desta terça-feira, 09, a presidente Ivana Bastos (BA), visitou o Ministério da Agricultura e lá, foi recebida pelo ex-presidente da Unale e atual Secretário de Agricultura Familiar e Cooperativismo, César Halum.

Esta visita faz parte da agenda de trabalhos parlamentares em Brasília, que objetivam reforçar a parceria da Unale e realizar o convite oficial para participação na 24ª edição da Conferência Nacional entidade.

Durante o encontro, Ivana destacou o trabalho que a Unale tem realizado em prol do fortalecimento do Poder Legislativo Estadual e a importância da participação de todos que fazem parte da história da instituição, que neste ano, completou 25 anos de fundação.

César Halum, teve um importante papel na Unale, atuando em bandeiras que garantiam a integraçõa entre todas as 27 Casas Legislativas. Halum é médico veterinário, foi deputado estadual em 2002 e reeleito em 2006, atuou ainda como presidente da Assembleia do Tocantins e presidente da Unale, de 2008 a 2009.

24ª Conferência Nacional da Unale

O maior encontro Legislativo da América Latina será realizado de maneira híbrida, tendo como palco presencial Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. O tema central da Conferência será: Unale 25+ “Redesenhando os caminhos do Parlamento”, que norteará  debates acerca dos desafios impostos pelo cenário pós-pandêmico.

As inscrições para o evento estão disponíveis no portal oficial da Conferência. Os interessados em participar devem preencher o cadastro e seguir o passo a passo para efetuar sua inscrição.

A inscrição é obrigatória para participação no formato online ou presencial.

Acesse: www.unale.org.br

Por Danilo Gonzaga/ Ascom Unale

Edição: Camila Ferreira

Compartilhe!