whatsapp-image-2019-11-13-at-17-25-23O presidente da Unale, deputado Kennedy Nunnes (PSD-SC), esteve reunido com o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Rafael Prudente (MDB), na tarde desta quarta-feira (13), em Brasília.

O Objetivo da visita institucional foi estreitar o vínculo da entidade com a CLDF, além de apresentar as demandas defendidas pela atual gestão da entidade, como o Sistema Nacional de Segurança Pública e o combate ao suicídio, a automutilação e a violência contra a mulher.

Nunes também fez o convite oficial para que deputados e servidores participem da 23ª Conferência Nacional da Unale, que acontece na próxima semana, nos dias 20, 21 e 22, em Salvador-BA.
Durante este ano, o presidente da Unale visitou quase todas as Casas Legislativas para fortalecer o vínculo com as Casas e, consequentemente, o poder dos legislativos e legisladores estaduais.

INSCRIÇÕES

Quem ainda não se inscreveu para participar da 23ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), tem até esta sexta-feira (15) para fazê-lo. Os participantes podem se inscrever para esse grande evento pelo site: http://conferencia.unale.org.br/2019/ ou pelo aplicativo Unale Eventos, disponível nas lojas Google Play ou na APP Store.

Marina Nery / Ascom Unale
Compartilhe!