Search
Close this search box.

sebrae_capaO tesoureiro-geral da UNALE, deputado estadual Pr. Antonio dos Santos (PSC-SE), se reuniu na tarde desta quarta-feira (13) com o presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Guilherme Afif Domingos. O objetivo do encontro foi oficializar o convite para que Afif seja um dos palestrantes da 20ª Conferência Nacional da UNALE, realizada entre os dias 1 e 3 de junho, em Aracaju/SE. A reunião foi realizada na sede do Sebrae Nacional, em Brasília.

Para o deputado, a presença do presidente do órgão na Conferencia, que tem como tema “Rediscutindo o Brasil”, é de grande importância para o atual momento que o país vivencia. “O nome do Afif foi aprovado por toda a diretoria da Unale. Ele é uma figura importante no cenário político, por isso vim pessoalmente oficializar o convite”, afirma o parlamentar.

Guilherme Afif aceitou prontamente o convite e adiantou alguns temas a serem debatidos, como a maior autonomia das Assembleias no poder de decisão sobre impostos e menor burocracia na cobrança de taxas. “É uma honra participar de um evento tão grande, ainda mais porque vamos debater políticas públicas, o que é importante para o Sebrae. Temos grande interesse em simplificar processos econômicos que poderiam ser resolvidos pelas Assembleias e são feitas pelo fisco”, disse Afif.

Também participaram do encontro, o deputado estadual Augusto Bezerra (PHS-SE), o gerente de políticas públicas do Sebrae, Bruno Quick, além do diretor superintendente, Emanoel Sobral, do diretor técnico, Marcelo Barreto, e do gerente de marketing e comunicação em Sergipe, Luiz Fialho.

O PALESTRANTE

Guilherme Afif Domingos é administrador de empresas, empresário e político brasileiro. Foi ministro-chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Secretário Estadual de Desenvolvimento, Secretário Estadual de Trabalho e Emprego e Deputado Federal por São Paulo.

Compartilhe!