whatsapp-image-2019-09-12-at-17-05-09O presidente da Unale, deputado Kennedy Nunes (PSD-SC), cumpriu agenda intensa no Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (12). Na oportunidade, Nunes esteve reunido com o governador em exercício, delegado Ranolfo Vieira Jr (PTB), com o presidente da Assembleia Legislativa, Luís Augusto Lara (PTB) e com os deputados Franciane Bayer (PSB). Elizandro Sabino (PTB) e Vilmar Zanchin (MDB). Também visitou o presidente do Tribunal de Contas-RS, Iradir Pietroski, e líderes partidários.

O Objetivo da visita ao estado foi apresentar as demandas defendidas pela atual gestão da entidade, como o Sistema Nacional de Segurança Pública e o combate ao suicídio, a automutilação e a violência Contra a Mulher. Além de debater as propostas levadas ontem ao Senado, sobre o apoio a PEC paralela que inclui os estados e municípios na Reforma da Previdência e o fim da lei Kandir.

Kennedy também apresentou e fez o convite para a 23ª Conferência Nacional da Unale, que acontece em novembro, na Bahia, e vai tratar sobre a humanização das leis em um novo tempo.

Marina Nery / Ascom Unale

Compartilhe!