whatsapp-image-2017-07-12-at-16-29-23O presidente da Secretaria das Cidades da Unale, deputado estadual Marcelo Cabral (PMDB-RR) esteve na sede da entidade, nesta quarta-feira (12), para dar início ao plano de ação da pasta. Reunido com a coordenadora de Secretarias, Marcia Leila, o parlamentar afirmou que terá um mandato de gestão participativa.

“A Secretaria é muito importante para o nosso país e para todas as Assembleias. Vamos trabalhar de forma compartilhada e cada colega que compões este colegiado vai poder trazer seu ponto de vista. Assim, esperamos levar o debate para a população e promover o intercâmbio de ideias, ou seja, buscar modelos de sucesso e levar para aplicar em outras regiões”, destacou o deputado.

De acordo com o parlamentar, ainda este semestre, devem ser realizadas outras quatro reuniões de trabalho com todos os membros da pasta. O objetivo é que os encontros gerem um simplório que debaterá temas como: educação, saúde, ciência e segurança.

Neste mês o presidente da Unale, deputado Luciano Nunes (PSDB-PI), deve se reunir com todos os presidentes e membros das Secretarias, para a apresentação dos planos de trabalho.

Marina Nery /  Ascom Unale
Compartilhe!