8h7a5738O deputado estadual, Pedro da Lua (PSC/AP), esteve reunido nesta manhã, 21, com o gerente financeiro e administrativo da Unale, Daniel Montalvão, na sede da entidade, em Brasília, para realizar o convite formal para a participação do presidente da entidade, Luciano Nunes (PSDB-PI), em audiência da Assembleia Legislativa do Amapá, que realizar-se-á em agosto, onde será promovido um amplo debate sobre reforma política.

No encontro, também foi discutida a ampliação da parceria firmada entre a Unale e a Assembleia Legislativa do Amapá na formatação de projetos de leis para promoção do bem-estar social e o fortalecimento do poder legislativo estadual.

Para o parlamentar amapaense, o fortalecimento da representatividade da entidade em todo o Brasil é importante para a atuação dos deputados estaduais. “O interesse do Amapá é se aproximar da entidade para esclarecer para o parlamentar amapaense a importância do seu papel na sociedade e a força de atuação que o mesmo possui”, acrescentou.

Também estiveram presentes na reunião, o vereador Caetano Bentes (PSC/AP) e o assessor parlamentar, Elpídio Amanajas.

Camila Ferreira / Ascom Unale
Compartilhe!