A 24ª Conferência Nacional da Unale será realizada de forma híbrida, com sede presencial, no centro de eventos Bosque Expo, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Considerado o maior encontro legislativo da América Latina, o tema central do debate desta edição será: Unale25+ Redesenhando os Caminhos do Parlamento, que discutirá os novos desafios impostos pelo cenário pós-pandêmico.

O presidente da Comissão Organizadora do evento, deputado Lidio Lopes (MS) reiterou a importância sobre a inscrição prévia para a participação dos conferencistas. “A inscrição é necessária para todos que queiram participar, sejam os parlamentares seja sociedade civil. Não é possível a nenhum parlamentar, mesmo que se apresente como deputado da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, entrar na Conferência sem a inscrição prévia. A inscrição também é necessária para que sejam elaborados os kits com os materiais para cada um poder participar, tudo isso é previsto”, destacou.

A Unale promoverá a Conferência mais tecnológica de sua história, com o intuito de ampliar importantes debates em prol do desenvolvimento nacional, alcançando um grande público nos painéis ministrados por personalidades de renome nacional, que estarão disponíveis no formato online.

Inscrições

Os interessados em participar dos debates, devem se inscrever no portal oficial da Unale. Com vagas são limitadas, destaca-se que é obrigatória a inscrição para participação online ou presencial.

Por Danilo Gonzaga/ Ascom Unale
Edição: Camila Ferreira

Compartilhe!