O maior encontro de parlamentares da América Latina, pela primeira vez na história da entidade será realizado no formato híbrido, nos dias 24, 25 e 26 de novembro, com sede presencial no Centro de Eventos Bosque Expo, na capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande.

O tema central da Conferência será: Unale 25+ “Redesenhando os Caminhos do Parlamento” e norteará importantes debates ministrados por personalidades de renome nacional, que tratarão dos desafios impostos pelo cenário pós-pandêmico.

De acordo com o deputado Lidio Lopes (MS), presidente da Comissão Organizadora do evento, esta grande Conferência contará com a participação de parlamentares federais, senadores e servidores das Assembleias Legislativas. “Vamos rediscutir o Parlamento, as atuações e o que podemos legislar nesta questão pós-pandemia, para ajudarmos os estados e as Assembleias Legislativas. Estamos prontos para recepcionar evento de tal magnitude”, destacou Lidio.

Os congressistas irão acompanhar um vasto debate em prol do desenvolvimento nacional, sendo abordados diferentes tipos de temáticas, com transmissão por plataforma digital, para garantir um amplo alcance do conteúdo do debate.

Em sua 24 ª edição, o evento será o mais tecnológico de toda a história da Unale, e tem grande expectativa de público online.

Inscrições

A inscrição é obrigatória para participação online ou presencial. Os interessados em participar do maior encontro legislativo da América Latina, podem se inscrever no portal oficial da Unale.

Acesse: https://unale2021.com.br/

Por Danilo Gonzaga/ Ascom Unale

Edição: Camila Ferreira

Compartilhe!