“Sai de um lugar de feeling puro e começa a entender as redes mais pragmaticamente”, afirma Rebeca Garcia, uma das professoras do curso.
Será abordado no curso o uso das principais redes sociais, como Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e WhatsApp. As práticas ensinam a avaliar a performance dos perfis, utilizando as métricas fornecidas pelas próprias redes e com o auxílio de programas complementares, como o Fanpage Karma.
A formação também ensina como elaborar relatórios concisos e objetivos, que foquem nas informações essenciais para a campanha, além de técnicas para otimizar e automatizar a produção desses registros.
O curso é composto por quatro aulas objetivas e tem carga horária total de 12 horas. Os participantes terão acesso a modelos prontos de relatórios e de dashboards e receberão um certificado do Ibpad ao concluírem todas as atividades.
Para se inscrever e saber mais sobre o curso, acesse o site do instituto. E para os leitores do Congresso em Foco, o Ibpad ofereceu um desconto de 30% na compra dos cursos individuais, basta utilizar o cupom congressoemfoco no carrinho de compras.