Em recente encontro com o Governador Geraldo Alckmin, o deputado Itamar Borges sugeriu que o Governador inaugurasse, durante a sua visita a Santa Fé, o primeiro trecho da duplicação da Euclides da Cunha, compreendido entre a ponte rodoferroviária até Santana da Ponte Pensa. O trecho está sendo executado pela empresa Bandeirantes.

Em recente encontro com o Governador Geraldo Alckmin durante a assinatura de convênio do Parque Tecnológico de Rio Preto, o deputado Itamar Borges formalizou convite para uma visita do Governador ao município de Santa Fé e cidades da região noroeste do Estado. Junto com o Secretário Júlio Semeghini, Itamar sugeriu que o Governador inaugurasse, durante a sua visita, o primeiro trecho da duplicação da Euclides da Cunha, compreendido entre a ponte rodoferroviária até Santana da Ponte Pensa. O trecho está sendo executado pela empresa Bandeirantes.

“O secretário dos Transportes, Saulo de Castro Abreu Filho, o secretário-adjunto Moacir Rossetti e o superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni têm se empenhado na agilização das obras que estão num ritmo jamais visto anteriormente” disse Itamar. Os deputados Itamar Borges, Carlão Pignatari e Analice Fernandes convidam com freqüência o Governador para ir à região. Eles são, ao lado dos deputados federais, os representantes da região junto ao Governo Estadual.

Na oportunidade, o Governador ficará dois dias na região e visitará além do município de Santa Fé do Sul, a cidade de Jales e, em Fernandópolis, inaugurará o Hospital Lucy Montoro e o AME.

Outras cidades com obras do governo concluídas até março também poderão ser incluídas no roteiro de dois dias.

Compartilhe!