O maior encontro de parlamentares da América Latina já conta com mais de mil e quinhentos inscritos

Vem aí a 26ª Conferência Nacional da Unale e, neste ano, Fortaleza-CE irá receber, nos dias 8, 9 e 10 de novembro, conferencistas de todo o mundo para debater AS PRERROGATIVAS DO PARLAMENTO ESTADUAL, tema central que versa sobre as principais questões do cenário legislativo atual.

O maior encontro de parlamentares da América Latina reunirá entidades do legislativo estadual, servidores legislativos nacionais e estrangeiros, autoridades governamentais, personalidades internacionais, estudantes, parceiros do terceiro setor e sociedade civil, para ampliar e proporcionar uma grande troca de informações e cases de sucesso em variados segmentos.

Prepare-se para acompanhar painéis sobre: Tecnologia nos parlamentos estaduais, educação, meio ambiente, energias renováveis, modernização dos processos legislativos, entre outras temáticas de relevância para o desenvolvimento nacional.

Prêmio Unale Assembleia Cidadã

Também será realizada a 4ª edição do Prêmio Assembleia Cidadã. Prêmio com objetivo de incentivar as políticas públicas que promovem o bem-estar da sociedade, o fortalecimento dos estados, a humanização e a modernização dos serviços legislativos prestados à sociedade. Casas Legislativas de todo o Brasil concorrem em três categorias: Gestão, Atendimento ao Cidadão e Projetos Especiais.

ASCOM UNALE

Compartilhe!