Search
Close this search box.

reuniaodiretoriaA Diretoria Executiva da Unale, se reuniu na manhã desta segunda-feira (11), na sede da entidade em Brasília, para debater temas relevantes de trabalho para a gestão 2016-2017.

Os parlamentares deram início à reunião ressaltando a importância da atuação das Secretarias Temáticas da Unale – Educação, Ciência e tecnologia, Mulher, Juventude, Cidades, Segurança e Saúde – que buscam a atuação cada vez mais forte para promover a entidade em âmbito nacional e internacional.

“É necessário que os parlamentares se aproximem cada vez mais da Unale, para assim podermos estabelecer os objetivos comuns e alcançar os resultados desejados. A descentralização das atividades da entidade deve ser de fundamental importância para que se ela se torne cada vez mais reconhecida”, disse o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB-PB).

Durante o encontro, também foram destacados os temas da linha de frente da Unale e foi sugerida a criação de um aplicativo móvel para que os parlamentos estaduais possam acompanhar e compartilhar informações com todas as Casas Legislativas.

Na oportunidade, foi discutida ainda a importância da criação do banco de leis que contenha os projetos de lei aprovados nas Casas Legislativas.

Compartilhe!