Nesta terça-feira (3), o deputado estadual Diogo Moraes (PE) tomou posse como presidente da Unale. Ele foi eleito para o cargo, por unanimidade, em Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada na 25ª Conferência Nacional da Unale, em Recife – PE.

O parlamentar assumiu o compromisso de defender e ampliar o poder dos legisladores e legislativos estaduais durante a sua gestão e ressaltou que têm grandes perspectivas para as bandeiras defendidas pela Unale e que vai continuar primando pela maior proximidade com todas as Casas Legislativas.

“Sabemos dos desafios da Unale. Iremos lutar para integrar os novos parlamentares à nossa entidade e para isso é necessário o empenho todos da nossa diretoria. Atuaremos nas pautas importantes e buscaremos o fortalecimento das Casas Legislativas para dar voz ao povo que nos elegeu,” declarou Diogo Moraes.

A nova diretoria é composta pelo presidente Diogo Moraes, o vice-presidente da Região Sul, Ernani Polo (RS), o vice-presidente da Região Norte, Adjuto Afonso (AM), a vice-presidente da Região Nordeste, Ivana Bastos (BA), o vice-presidente da Região Sudeste, Tia Ju (RJ), o secretário-geral, Lidio Lopes (MS), o tesoureiro-geral José Luis Tchê (AC) e demais membros. (lista completa aqui).

Por Malu Souza/Ascom Unale

Compartilhe!