Conferência marcará a comemoração do jubileu de prata da entidade

Com a expectativa de participação de milhares de pessoas em formato online e presencial, seguidas as normas sanitárias, a Unale irá realizar a sua 24ª Conferência Nacional nos dias 24,25 e 26 de novembro, e nesta edição, em especial, o maior encontro legislativo da América Latina também será o mais tecnológico da história da entidade. Tendo como palco principal Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Neste ano, a Unale promove uma Conferência mais acessível, com um alcance potencializado e as discussões ampliadas. Os participantes à distância irão poder acompanhar os painéis nas plataformas digitais oficiais da entidade.

O tema central da Conferência será: Unale 25+ “Redesenhando os caminhos do Parlamento” e norteará a troca de informações para o desenvolvimento  de políticas públicas eficientes nos estados.

Os conferencistas inscritos na plataforma oficial poderão votar nos projetos finalistas do Prêmio Assembleia Cidadã, premiação que visa incentivar as políticas públicas que promovem o bem-estar da sociedade, o fortalecimento dos estados, a humanização e a modernização dos serviços legislativos prestados.

Inscrições

As inscrições para participação presencial estarão disponíveis até às 23h59 horas desta sexta-feira, 19. Para participação online, continuará aberta até data posterior.

A inscrição é obrigatória para participação no formato online ou presencial.

Acesse: www.unale.org.br

Por Danilo Gonzaga/ Ascom Unale

Edição: Camila Ferreira

Compartilhe!