A Frente Parlamentar Estadual de Apoio ao Cooperativismo foi lançada no último dia 7, na Assembleia Legislativa do Acre. A causa já contava com a adesão de 19 deputados de diversos partidos.

A Frente Parlamentar Estadual de Apoio ao Cooperativismo foi lançada no último dia 7, na Assembleia Legislativa do Acre. A solenidade contou com a participação do presidente da Organização das Cooperativas do Estado do Acre, Manoel Valdemiro Francalino da Rocha; da gerente de Relações Institucionais da Organização das Cooperativas do Brasil (OCB), Tânia Zanella, e de dirigentes e participantes das principais cooperativas do Estado.

O deputado Eduardo Farias (PCdoB), coordenador da Frente Parlamentar, informou que a causa já contava com a adesão de 19 deputados de diversos partidos. “Eu tenho certeza que ainda vai contar com o apoio de toda a Aleac”, afirmou.

Integram a Frente os deputados Elson Santiago e Maria Antonia (PP); Helder Paiva (PR), Geraldo Pereira, Chico Viga, Ney Amorim e Jonas Lima (PT); José Luis Tchê e Walter Prado (PDT); Lira Morais e Astério Moreira (PRP), Moisés Diniz, (PCdoB), Denílson Segóvia (PSC), Jamyl Asfury (DEM), Manoel Moraes (PSB), Toinha Vieira (PSDB), Antonia Sales (PMDB), Éber Machado e  Edvaldo Souza (PSDC).

Compartilhe!