whatsapp-image-2019-11-11-at-22-35-132No primeiro dia, quarta-feira (20), acontecerão os eventos simultâneos de entidades ligadas ao legislativo estadual. E às 20h tem início a cerimônia oficial de abertura.

Na quinta-feira (21), a Conferência contará com a palestra do jornalista e apresentador, Marcelo Tas, que trabalhará em cima do tema: “O impacto da transformação digital nos relacionamentos”.  Já o secretário de Fazenda de Pernambuco, Décio Padilha, palestrará sobre “A humanização da reforma tributária”.

No mesmo dia, diversos cases de humanização serão trabalhados com a diretora-geral do Senado, Ilana Trombka; a juíza-auxiliar da Presidência do TJ/AC, Andrea Brito e o procurador-chefe da União, Marcus Vinícius Castro. Ainda terá a entrega dos protocolos de ideias dos Seminários Regionais à ministra Damares Alves.

Para encerrar o dia, o secretário de Turismo de São Paulo, Vinicius Lummerts, falará sobre o desenvolvimento de políticas públicas com foco no cidadão. Enquanto o procurador de Sergipe, Evânio Moura Santos, abordará as imunidades e garantias parlamentares.

Na sexta-feira (22), a embaixadora do Ministério das Relações Exteriores, Luiza Lopes, irá trabalhar o tema: “Diáspora, atendimento humanizado às comunidades brasileiras vivendo no exterior”. E o estrategista político da Espanha, Antônio Sola palestrará sobre a extinção da política tradicional.

 Os cases de humanização de sexta-feira serão trabalhados pelo presidente executivo da Associação Nacional dos Bureaus de Crédito (ANBC), Elias Sfeir e o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes.

Yago Fernandes / Ascom Unale
Compartilhe!