jogo do tigrinho
bicicletanosplanos.org
bourlandcivilwar.com
spicybet.com.br
tigrinho.br.com
urbanofficearchitecture.com

Comitiva da UNALE visitará a região Norte do Brasil nesta semana

Entidade marcará presença na posse do Parlamento Amazônico e realizará entrega do Prêmio Assembleia Cidadã, em Rondônia

Ao longo desta semana, parte dos membros da Diretoria Executiva da Unale, gestão 2026, visitará a região Norte do País, nos estados do Acre e de Rondônia. Na próxima quarta-feira, 25, o presidente da entidade, deputado Vilmar Zanchin (RS), marcará presença na posse da Diretoria do Parlamento Amazônico, em Rio Branco, capital do Acre, às 10h (12h horário de Brasília), na sede da ALEAC. Na sexta-feira, 28, por sua vez, a Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) receberá das mãos do parlamentar o troféu do Prêmio Assembleia Cidadã 2025.

Neste ano, o Parlamento Amazônico, que tem parceria com a Unale de longa data, empossará o deputado Afonso Fernandes (AC) como presidente da instituição. Os deputados Lucas Torres (RO), Júlio Campos (MT), Sinésio Campos (AM) e Wellington do Curso (MA) serão vice-presidentes da Diretoria.

Entrega do Prêmio Assembleia Cidadã na Alero

Na sexta-feira, 28, às 9h (10h horário de Brasília), a comitiva da Unale, na figura do presidente da entidade, deputado Vilmar Zanchin, fará a entrega para a Alero do troféu da 6ª edição do Prêmio Assembleia Cidadã, vencedora na categoria Atendimento ao Cidadão.

O Parlamento rondoniense garantiu o título com o projeto “CCJ Cidadã”, que tem como principal coordenador o deputado Lucas Torres (RO).

“Nossa entidade congrega os 1.059 deputados estaduais e distritais e as 27 Casas Legislativas brasileiras, por isso, a importância de estarmos presentes em momentos como este, a posse da Diretoria do Parlamento Amazônico e a entrega do Prêmio Assembleia Cidadã para a Assembleia de Rondônia. Neste sentido, reforçamos o papel diplomático da Unale e reiteramos a importância da união de forças de todos os Parlamentos Estaduais para que possamos ser cada vez mais fortes na nossa democracia”, comentou o presidente da Unale, Vilmar Zanchin.

Por Gabriel Spies/Ascom Unale

Compartilhar
Notícias Relacionadas
136bet.com.br
1win.br.com
amurpravda.ru
anzsee.org
arucasonline.com
136bet
5win