Search
Close this search box.

A Comissão Organizadora da XVII Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), que será realizada entre os dias 21 e 24 de maio, em Recife (PE), se reuniu nesta sexta-feira (8) para tratar de assuntos técnicos referentes ao evento. Entre os tópicos, foram revistos os planos para a rede de informática, contratação de empresas para prestação de serviços, questões financeiras, e a confirmação da jornalista Cristiana Lôbo, que vai palestrar sobre economia globalizada e seus efeitos na política nacional, e do governador de Pernambuco, que vai falar sobre federalismo brasileiro.

O deputado Lincoln Tejota (GO), um dos organizadores da CNLE assegurou que o trabalho desenvolvido pela comissão “terá resultado positivo”. A XVII CNLE será realizada entre os dias 21 e 24 de maio, em Recife (PE), com objetivo de promover o debate de temas importantes, com abrangência nacional, inseridos no contexto atual, visando qualificar as ações individuais dos parlamentares e proporcionar resultados cada vez mais efetivos nas políticas públicas.

Para o Diretor Geral da Unale, Lauri Gisch, “uma grande marca dessa Conferência tem sido o comprometimento do governo pernambucano”. Segundo ele, a Unale tem trabalhado para honrar este comprometimento”

Ainda nesta sexta ocorre a reunião dos eventos simultâneos, realizado pelos parceiros da Unale que atuam em prol do desenvolvimento e fortalecimento das Assembleias Legislativas de todo Brasil.

Compartilhe!