A Comissão de Proteção Animal da Unale, realizou, nesta sexta-feira, 27, reunião ordinária para tratar sobre temas de interesse da Pasta e alinhar ações institucionais ao longo do ano.
A principal pauta do encontro focou no endurecimento das penas para os crimes de maus tratos aos animais, além disso, os membros da Pasta realizarão uma campanha nas mídias sociais para conscientizar a população a respeito da proteção animal.
A presidente da Comissão, deputada Janete de Sá (ES), falou sobre a importância da movimentação dos Parlamentos Estaduais a respeito da proteção animal. “Seguimos na luta por nossa causa animal e não deixaremos de discutir pautas que sejam pertinentes para a proteção animal. Por meio da Unale, tenho certeza que uniremos forças nessa causa tão importante”, afirmou.
Também participaram da reunião os(as) deputado(as) Delegado Eduardo Prado (GO), Kitty Lima (SE), Ieda Chaves (RO) e Marcelo Dino (RJ).
Por Gabriel Spies/Ascom Unale



