A Comissão de Cidadania e Direitos Humanos (CCDH) da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul fez sua última reunião antes do recesso parlamentar, nesta quarta – feira (13), e avaliou o trabalho realizado ao longo do semestre.

A Comissão de Cidadania e Direitos Humanos (CCDH) da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul fez sua última reunião antes do recesso parlamentar, nesta quarta – feira (13), e avaliou o trabalho realizado ao longo do semestre. O deputado Miki Breier (PSB), presidente da comissão, destacou o trabalho feito pela CDDH no período. “Esta comissão sempre teve presença qualificada, nunca tivemos ausência de quórum”, contou. O parlamentar também ressaltou as audiências públicas realizadas pela comissão. “Muitas pessoas falam que a Comissão de Cidadania e Direitos Humanos só trata de uma fatia da sociedade, que são os presidiários. Mas trouxemos para a Assembleia discussões sobre diferentes temas, como a violência contra a mulher, direitos da criança e do adolescente, a situação dos indígenas no Estado e tanto outros assuntos que são pertinentes à Comissão”, afirmou.

Para o segundo semestre de 2011, Miki Breier disse que a CCDH seguirá dando encaminhamento para as pautas dos primeiros seis meses de trabalho e recebendo as inúmeras solicitações que chegam diariamente.

 

Compartilhe!