O presidente da Comissão de Indústria, Comércio e Turismo da Assembleia Legislativa, deputado André Bueno (PDT), convida a população em geral para participar da audiência “Eficácia no processo de gestão empresarial das micros e pequenas empresas”. Evento convocado pelo deputado André Bueno quer reduzir a mortalidade precoce das micros e pequenas empresas do Paraná. O presidente da Comissão de Indústria, Comércio e Turismo da Assembleia Legislativa, deputado André Bueno (PDT), convida a população em geral para participar da audiência “Eficácia no processo de gestão empresarial das micros e pequenas empresas”. Evento convocado pelo deputado André Bueno quer reduzir a mortalidade precoce das micros e pequenas empresas do Paraná.

O evento está programado para o próximo dia 31 de maio, às 10h no Plenarinho da Casa de Leis, no Centro Cívico de Curitiba. “Esta audiência tem como meta debater as políticas públicas de apoio aos pequenos negócios, visando reduzir a taxa de mortalidade precoce nas micros e pequenas empresas do Paraná”, informa Bueno.

Ainda segundo o deputado, a audiência terá participação de especialistas, empresários e entidades representativas do poder público. O convite é extensivo para toda a sociedade paranaense. A participação é gratuita.

SERVIÇO:
Audiência pública “Eficácia no processo de gestão empresarial das micros e pequenas empresas”
Promoção: Comissão de Indústria, Comércio e Turismo da Assembleia
Dia e local: 31 de maio de 2011, às 10h
Local: Plenarinho da Assembleia Legislativa (Praça Nossa Senhora da Salete, Centro Cívico de Curitiba)

Compartilhe!