Search
Close this search box.

Os presidentes da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PMN/RN), e do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Valério Mesquita, assinaram na última segunda-feira (9), convênio para a disponibilização de espaço na programação da TV Assembleia para o TCE-RN. Os presidentes da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PMN/RN), e do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Valério Mesquita, assinaram na última segunda-feira (9), convênio para a disponibilização de espaço na programação da TV Assembleia para o TCE-RN. Mensalmente, os integrantes do Tribunal participarão do “Com a Palavra o TCE”. O programa dura 30 minutos e é exibido na quarta-feira (9h), com reprises quinta-feira (14h), sábado e domingo (18h30).

O deputado afirmou que a AL tinha o dever de firmar a parceria para que o Rio Grande do Norte possa tomar conhecimento dos trabalhos realizados pelo Tribunal. “É uma satisfação espelhar o trabalho realizado pelo TCE, instituição com tantos serviços prestados ao nosso Estado e tão importante para a democracia do Rio Grande do Norte”, disse.

O conselheiro Valério Mesquita destacou o papel do TCE-RN, órgão auxiliar da AL e responsável pelo controle externo das contas públicas. “Em nome de nossa Casa, estou profundamente agradecido ao gesto do senhor. A sociedade precisa tomar conhecimento do trabalho realizado pelo Tribunal de Contas, através de todos os seus segmentos”, afirmou Mesquita.

Participaram da solenidade, os conselheiros Alcimar Torquato, Tarcísio Costa, Paulo Roberto Alves e Renato Dias, além de diretores do TCE, os membros do Ministério Público de Contas, Carlos Thompson e Luciana Campos, a diretora da TV Assembleia, Geórgia Nery, e o secretário geral da Fundação Djalma Marinho, Cícero Torquato.

Compartilhe!