A Assembleia Legislativa de Pernambuco sediou, no último dia 9, o II Fórum Legislativo das Cidades-sede da Copa 2014. Recife foi a segunda capital a receber o evento, promovido pela Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados e pela Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado. A Assembleia Legislativa de Pernambuco sediou, no último dia 9, o II Fórum Legislativo das Cidades-sede da Copa 2014. Recife foi a segunda capital a receber o evento, promovido pela Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados e pela Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado.

O presidente da Assembleia, deputado Guilherme Uchoa (PDT/PE), considerou que os benefícios trazidos pela Copa chegam anos antes do evento mundial ser realizado, sobretudo na melhoria das condições de vida do povo.

De acordo com o presidente da Comissão da Câmara, deputado Jonas Donizette (PSB/SP), o objetivo da iniciativa é acompanhar e fiscalizar as obras das cidades-sede, para que o Congresso Nacional possa dar sua contribuição ao sucesso da Copa. Curitiba, dia 16, e Belo Horizonte, dia 20, são as próximas cidades a ser visitadas.

Compartilhe!