O presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado Dinis Pinheiro (PSDB), estará, nesta quinta-feira (28), a partir das 9h, na Câmara Municipal de Unaí, para a  reunião de prestação de contas do trabalho feito pelo legislativo mineiro nos últimos dois anos, com ênfase nas ações desenvolvidas que dizem respeito à cidade e a toda a região Noroeste do Estado.

O evento é uma oportunidade para a sociedade apresentar suas sugestões e reivindicações para a melhoria das condições de vida do município e da região. Este será o quarto de uma série de 18 encontros regionais, cujos objetivos são mostrar o trabalho desenvolvido nos últimos dois anos em cada região e colher sugestões dos cidadãos para a atividade legislativa.

De acordo com o presidente Dinis Pinheiro, a regionalização da prestação de contas é mais um passo que a Assembleia de Minas dá para se aproximar ainda mais dos mineiros e, com isso, aperfeiçoar sua atuação em busca de resultados sociais efetivos. “Minas são muitas, já disse nosso grande Guimarães Rosa, e nós precisamos buscar permanentemente o contato com todas elas, por esse interior afora, para conseguir atingir nosso objetivo de ser a voz e o poder de todos os cidadãos mineiros”, destaca.

Compartilhe!