A Assembleia Legislativa da Bahia, através da Escola do Legislativo, promove, até o dia 25, curso sobre a estrutura e o funcionamento do Poder Legislativo. Destinado aos servidores, o curso tem carga horária de 42 horas, distribuídas em 12 dias de aulas (segundas, quartas e quintas), com três horas e meia de aula por dia. A Assembleia Legislativa da Bahia, através da Escola do Legislativo, promove, até o dia 25, curso sobre a estrutura e o funcionamento do Poder Legislativo. Destinado aos servidores, o curso tem carga horária de 42 horas, distribuídas em 12 dias de aulas (segundas, quartas e quintas), com três horas e meia de aula por dia.

O conteúdo do curso é baseado na separação dos poderes; poder Legislativo; processo legislativo e técnica legislativa. As aulas têm início às 14 h e encerram-se às 17h15. A grande procura deverá abrir nova turma em setembro, destinada aos servidores baianos e de outras casas legislativas interessados, que devem entrar em contato com a Escola do Legislativo.

A diretora da Escola, Maria Gilda Santana Castro, abriu as atividades do curso Ela  explicou que em todas as Assembleias, existe a Escola do Legislativo, cujo foco das atividades é na área legislativa, educação sobre e para o Legislativo.

Compartilhe!