A Assembleia Legislativa de Minas Gerais, por meio da Escola do Legislativo, vai oferecer a segunda edição do curso Formação Política para Educadores, destinado aos professores do Ensino Básico das redes pública e privada de ensino da Região Metropolitana de Belo Horizonte. O prazo para inscrições vai desta sexta-feira (3/8/12) até o dia 18. Os professores interessados deverão efetuar a matrícula enviando uma mensagem para o e-mail escola.eventos@almg.gov.br, informando o título da atividade, o nome completo, a escola de origem, o e-mail pessoal, o endereço e o telefone para contato.

O curso será oferecido de 20 de agosto a 17 de setembro, sempre às segundas-feiras, das 19 às 22 horas, na Escola do Legislativo (Av. Olegário Maciel, 2.161 – Lourdes). A programação inclui cinco encontros, nos quais serão abordados temas ligados à democracia, ao Poder Legislativo, às mídias sociais, às políticas de educação e ao vínculo dessas temáticas com a escola. O objetivo é propiciar uma reflexão sobre questões relativas a esses assuntos e sobre o trabalho dos educadores voltado para a educação para a cidadania.

Para obter mais informações, os professores poderão ligar para a Escola do Legislativo, no telefone (31) 2108-3400, ou enviar mensagem para o e-mail escola@almg.gov.br.
Texto: ALMG

Compartilhe!