715_o_imagem11549Muitas vezes ficamos com a impressão de que o dia não foi suficiente para realizar todas as atividades previstas. A jornada de trabalho chegou ao fim, mas não foi possível dar conta de tudo o que precisava ser feito. Mas será que aproveitamos bem o tempo que temos? É possível fazer alguma coisa para ter um rendimento melhor no trabalho?

Estas são algumas das muitas perguntas que serão respondidas por Andrey Orloski no workshop sobre gestão de tempo que a Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) promove nesta quinta-feira, a partir das 9h30, no Plenarinho. Sem perder tempo, ainda é possível garantir gratuitamente a sua vaga e o certificado com três horas complementares. Acesse www.assembleia.pr.leg.br/escoladolegislativo/cursos.

Orloski é Coach Trainer pela Leaderart International do Canadá, Master Coach pela International Association of Coaching dos EUA, Mestre e Engenheiro pela Universidade Estadual de Ponta Grossa e possui MBA em Neuroestratégia pela ESIC Internacional.

No evento, ele abordará quatro temas: Desperdiçadores de tempo, Autoavaliação da gestão do tempo, Plano de desenvolvimento de gestão de tempo e Ferramentas de gestão de tempo que irão ajudar os participantes a ter uma organização melhor do tempo e de suas atividades diárias.  O objetivo é fazer você sair da teoria!

Fonte: ALEPR
Compartilhe!