Search
Close this search box.

alemtesscolaPor causa do recesso de carnaval, o período de matrícula na Escola do Legislativo foi prorrogado até essa sexta-feira (3). A decisão foi anunciada pela Coordenação da Escola, por entender que o período de 20 a 24 de fevereiro, estava muito curto e poderia prejudicar os interessados. Mesmo em poucos dias, alguns cursos tiveram procura acima do esperado e já estão com as turmas praticamente fechadas, como é o caso de Inglês.

A coordenação da Escolado Legislativo acredita, que essa procura maior tem a ver com o processo de nivelamento, que aconteceu na semana anterior às matrículas. Os professores avaliaram positivamente  os resultados do nivelamento. Segundo eles, deu para conhecer melhor os alunos e o nível em que se encontram. “Alguns acertaram mais de 90% das questões, enquanto outros apenas 20%, o que nos dá embasamento, para formarmos turmas mais niveladas, para que tenhamos um melhor desenvolvimento no curso”, relatam.

Além de Inglês, ainda existem vagas para os cursos de Espanhol I, II, II e IV; Língua Portuguesa, Redação Oficial e Novo Acordo Ortográfico. As vagas são limitadas. Uma nova chance para quem ainda não se matriculou. Os cursos da Escola do Legislativo são gratuitos e destinados aos servidores da Assembleia Legisltiva e seus dependentes. As aulas começam em 6 de março.

Fonte: ALEMT
Compartilhe!