Foto/Divulgação

O programa Segurança em Pauta desta semana vai falar sobre a Lei Maria da Penha, marco no combate à violência contra a mulher. A norma completa, em 2021, 15 anos. Muitos avanços foram alcançados, mas ainda há muito a evoluir. Para chamar atenção da sociedade foi instituído o Agosto Lilás, mês de enfrentamento à violência doméstica. E para falar mais sobre esses assuntos convidamos a subsecretária de Estado de Políticas Públicas para Mulheres, Luciana Azambuja.

Toda semana a investigadora Lucilene Souza recebe especialista para entrevistar e falar sobre um tema diferente relacioando à Segurança Pública. Delegados e investigadores se unem a advogados, membros de organizações não-governamentais e de órgãos públicos para, de forma simples, tirar dúvidas e levar à população informação de qualidade.

Não perca o programa Segurança em Pauta, toda segunda às 16h30, com horários alternativos quartas às 11h30, sextas às 14h e domingos às 18h30. O Segurança em Pauta também está disponível no Youtube da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS).

Compartilhe!