Todas as eleições trazem consigo os desafios e preocupações paras os candidatos e eleitores

Em agosto, a Revista UNALE trouxe em sua em sua 82ª publicação uma edição especial pautando matérias informativas sobre as eleições de 2022.

Sendo assim, esta edição conta com matérias e editorias especiais com dicas para os candidatos e eleitores, esclarece sobre diferença entre votos brancos e nulos e quais são as consequências as consequências das abstenções no exercício democrático.

A edição conta também com esclarecimento sobre a Contabilidade Eleitoral, além de orientações sobre a propaganda eleitoral nos meios como rádio e televisão e internet.

Em Entrevista com Guilherme Sturm, CEO da Rede Essent Jus, membro da Comissão da Contabilidade do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e da Academia de Direito Eleitoral Político (ABRADEP).

Em conversa com Anderson Alves, especialista em Marketing Digital Político Eleitoral, abordamos ferramentas e estratégias digitais para se conectar de forma ética com milhares de eleitores utilizando do poder das plataformas digitais.

Acompanhe a partir da na nossa revista as matérias completas, nas quais  abordamos temas como a nova legislação eleitoral, as diferenças entre coligações e federações partidárias e a possibilidade de recebimentos de doações por pix as demandas das quotas raciais e de gênero e os possíveis gastos dos próprios candidatos e candidatas.

A partir de 16 de agosto teve início a nossa propaganda eleitoral que contempla a realização de comícios, distribuições de materiais gráficos e propagandas na internet Nossa publicação conta também um calendário eleitoral detalhado que você confere na nossa revista https://bit.ly/3B62x4J.

Por Hans Weinner/Ascom Unale 

Compartilhe!