Search
Close this search box.

Rede Nacional de Ouvidorias Legislativas

Em novembro, Câmara dos Deputados e Tribunal de Contas da União, em parceria com Assembleias Legislativas de todo o País, irão compartilhar experiências sobre o controle social no Legislativo.

Trata-se do Encontro de Ouvidorias: Controle Social no Legislativo, marcado para o dia 24 de novembro, das 14 às 17 horas, em formato híbrido. Essa iniciativa integrará as atividades da 24ª Conferência da Unale, que ocorrerá de 24 a 26 de novembro, em Campo Grande – MS.

Aberto a todos os interessados, o Encontro tem o objetivo de promover o compartilhamento de práticas exitosas da Administração Pública por meio do controle social e da participação popular, com vistas ao aprimoramento dos serviços prestados pelas instituições do Poder Legislativo.

Sugestões administrativas, avaliação dos usuários para melhoria nos serviços, controle social de gastos parlamentares serão alguns dos temas abordados no evento.

Para participar, basta fazer a inscrição no site da 24ª Conferência da Unale e indicar interesse no evento. A participação poderá ser presencial (até o limite da capacidade do local, seguindo os protocolos de segurança sanitária) ou virtual.

Compartilhe!