Ministro Fachin, do Superior Tribunal Federal (STF) e a ministra Tereza Cristina, do Ministério da Agricultura, já estão confirmados

A 24ª Conferência Nacional da Unale com data marcada para os dias 24, 25 e 26 de novembro, contará com palestrantes que irão promover vários debates com o objetivo de redesenhar os caminhos do Parlamento. Neste ano, o maior encontro legislativo da América Latina já tem a presença confirmada de algumas figuras importantes.

Nomes como o Governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, que irá debater sobre: Gestão de Inovação com Governadores;

O Gerente de Políticas Públicas do SEBRAE Nacional, Silas Santiago, que irá discutir sobre a contribuição do SEBRAE na melhoria do ambiente legal de negócios;

O cientista político, Luís Kimaid, que irá tratar sobre a modernização nos Parlamentos e a

Consultora em Comunicação Política, Gisele Meter, que mostrará Como fazer uma campanha de sucesso nas redes sociais, já estão com a presença garantida para alavancar o nível dos debates sobre os novos rumos cenário parlamentar brasileiro.

Este ano a Conferência será híbrida, com isso o alcance será ainda mais potencializado e as discussões serão ampliadas, o evento pretende ser mais tecnológico e acessível. Os congressistas, por meio da plataforma oficial do evento, poderão acompanhar online todos os painéis da Conferência.

Serviço

Por meio do debate de importantes figuras políticas, os participantes poderão ampliar a sua área de conhecimento e melhorar as políticas públicas regionais com inovações e soluções adotadas fora de seus estados. O evento também oportuniza o encontro das entidades vinculadas aos legislativos estaduais, para a atualização profissional e discussão de temas relacionados com as suas atividades funcionais.

Inscrições

As inscrições estão disponíveis no portal oficial. Destaca-se que a inscrição é obrigatória seja para participação no formato online ou presencial.

Acesse: www.unale.org.br

ASCOM UNALE

Compartilhe!