A eleição da nova diretoria da Unale para o biênio 2012-2013, nesta sexta-feira (1º de junho), marca o encerramento da XVI Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), no Centro de Convenções  de Natal. O deputado catarinense Joares Ponticelli (PP) encabeça, como candidato único, a chapa da nova diretoria à sucessão do deputado acreano José Luis Tchê (PDT).

O evento, que conta com a participação de mais de 1.800 inscritos de todas as regiões brasileiras, apresenta, também, a mesa redonda ”Olimpíadas e Copa do Mundo”, que vai contar com a participação dos deputados federais Danrlei (RS) e Vicente Candido (SP), relator da Lei Geral da Copa, e o deputado estadual Roberto Dinamite (RJ).

A XVI CNLE foi aberta, oficialmente, na última quarta-feira (30 de maio), tendo como tema principal “Matriz energética e alternativas para o futuro” e reuniu como palestrantes o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, o ex-ministro das Minas e Energia,Shigeaki Ueki; o senador Roberto Requião e o economista Ricardo Amorim.

Compartilhe!