venancio010203O presidente da Unale e líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alse), deputado Venâncio Fonseca (PP), falou da reunião que a Unale realiza nesta sexta-feira (22), na sede do parlamento sergipano. Segundo ele “vários temas serão debatidos e virão deputados estaduais de quase todos os Estados brasileiros. Na oportunidade, a convite da deputada Angélica Guimarães (PSC), teremos o encontro do Colegiado de Presidentes de Assembleias Legislativas do País”.

Venâncio aposta em uma agenda bastante produtiva para o dia 22. “Receberemos colegas de todo o Brasil. É uma oportunidade não apenas de debatermos alguns temas, mas também de mostrarmos o potencial da nossa querida capital que muitos não conhecem. Quando eles chegam ficam maravilhados com a beleza da nossa cidade. No mesmo dia ainda será entregue o Título de Cidadão Sergipano ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), uma propositura de nossa autoria que teve o respaldo dos demais colegas”.

Por fim, Venâncio disse que o tratamento que será dado aos deputados “é em retribuição a todos que sempre nos receberam tão bem em seus Estados. Concluo pedindo a ajuda e a colaboração das assessorias de cada parlamentar para nos ajudar na organização. Vamos receber nossos amigos muito bem e, desde já, quero agradecer o apoio da presidente da Casa, em todos os sentidos”.

Fonte: Agência ALSE

Compartilhe!