O presidente da Unale e líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), ocupou a tribuna na terça-feira (26) para agradecer o empenho de todos que participaram da organização da Reunião da Diretoria Executiva da Unale.

Durante o discurso, Venâncio fez um agradecimento especial à presidente da Assembleia, deputada estadual Angélica Guimarães (PSC). “Ela não mediu esforços para que esse evento fosse um sucesso. O ocorreu tudo bem e estendo os meus agradecimentos a todos os colegas de parlamento e aos deputados estaduais que vieram de 13 estados brasileiros para nos prestigiar”.

Em seguida, Venâncio deu continuidade aos agradecimentos dizendo que “agradeço a todos os funcionários da Assembleia Legislativa pelo empenho, que participaram ativamente, além da imprensa de uma forma geral que nos concedeu uma ampla cobertura do evento. Agradeço ao governador em exercício, Jackson Barreto (PMDB ), que nos recebeu em um almoço; ao senador Eduardo Amorim (PSC); e ao prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), no jantar que ofereceu ao lado da senadora Maria do Carmo (DEM)”.

Venâncio finalizou dizendo que toda a classe política prestigiou o evento. “Nossos amigos colocaram a disposição seus gabinetes, suas assessorias e agradeço o sucesso. E não apenas a Reunião da Unale, como também a solenidade do título de Cidadão Sergipano que concedemos ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). Quero agradecer a todos de todo o coração”.

Fonte: Agência ALESE

Compartilhe!