Carlos Lopes

Durante reunião realizada na tarde desta quarta-feira (29), na sede da Unale, em Brasília, a Diretoria Executiva definiu para o próximo dia 12 de dezembro, em Foz do Iguaçu (PR), a última reunião do ano. Presidida pelo deputado José Luis Tchê (PDT-AC), os deputados presentes iniciaram a encontro parabenizando a reeleição dos membros da Diretoria e ressaltando a necessidade de intensificar o debate sobre a reforma política e a renegociação da dívida dos Estados.

Na pauta estava a prestação de conta da XVIII Conferência Nacional da Unale, realizada em maio deste ano, em Brasília, e a apresentação oficial do Estado do Espírito Santo para a próxima Conferência, que terá como tema: Mudanças globais e os novos rumos.

Os deputados Raul Carrion (PC do B/RS) e Zeca Ramos (PDT/SE) foram homenageados pela Diretoria por seu trabalho no Comitê de Representatividade durante o período eleitoral. Outro homenageado foi o deputado Sérgio Leite (PT/PE), último presidente da entidade.

Participaram, ainda, da reunião os deputados Adjuto Afonso (PP/SE), Alencar da Silveira Júnior (PDT/MG), Ana Cunha (PSD/PA), Antônio dos Santos (PSC/SE), Artagão Júnior (PMDB/PR), Augusto Bezerra (DEM/SE), Diogo Moraes (PSB/PE), Domingos Brazão (PMDB/RJ), Isaura Lemos (PCdoB/GO), João Gonçalves (PSD/PB), Juliano Roso (PCdoB/RS), Kennedy Nunes (PSD/SC), Lincoln Tejota (PSD/GO), Luana Ribeiro (PR/TO), Luciano Nunes (PSDB/PI), Sandro Locutor (PPS/ES), Venâncio Fonseca (PP/SE), Wanderley Dallas (PMDB/AM), Zé Carlos (PT/MA), os advogados Álvaro Maimoni e André Maimoni, os membros do Conselho, Fabiano Geremia, Evaldo Bazeggio e o diretor da Unale, Lauri Gish.

Compartilhe!