arte-02_premiosO Prêmio Assembleia Cidadã, que tem objetivo de contemplar os projetos destaques nas categorias de Gestão, Atendimento ao Cidadão e Projetos Especiais, visa incentivar a modernização dos processos legislativos, o atendimento humanizado ao cidadão e a melhoria da sociedade como um todo.

“Queremos ver como as Casas Legislativas estão trabalhando para melhorar o atendimento ao cidadão, para inovar no serviço público e para humanizar e dar mais transparência nas atividades legislativas”, afirma o presidente da Unale, deputado Kennedy Nunes (PSD-SC).

As Assembleias que desejarem concorrer à premiação devem preencher um formulário no site e informar o objetivo desejado, devem também anexar suas metas cumpridas, relatórios de atividades e proposta de ampliação. Outro critério necessário, será enviar a apresentação de um projeto de até 60 segundos, para a apresentação dos classificados durante a CNLE.

Os ganhadores serão escolhidos pelos participantes da 23ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), durante o evento.

Cada Casa poderá inscrever apenas um projeto por categoria, para que a comissão selecione três finalistas em cada uma delas. Os vencedores receberão o valor de 20 mil reais para investir no projeto, um troféu transitório e o direito de usar o selo Assembleia Cidadã.

As inscrições ocorrerão de 1º a 30 de outubro, no site www.unale.org.br

Yago Fernandes/ Ascom Unale
Compartilhe!